terça-feira, 27 de junho de 2017

Nós e os Outros

Quando acaba o nós e começa os outros.

Tudo o que fazemos influencia os outros e por outros falo de pessoas mais chegadas.

Eu então tenho um problema grande com os outros. Penso sempre primeiro neles.

Houve uma altura que para os miúdos não saírem 10 minutos mais tarde do Colégio (onde estavam a brincar com amigos) ia busca-los e íamos todos às compras. Resultado, compras de 10 minutos levavam uma eternidade e o stress aumentava. Agora faço as compras rápido e depois vou busca-los. Tento sempre nestes dias sair 5 minutos mais cedo para não atrasar as rotinas de fim de dia.

Na divisão do tempo entre maridos, filhos e restante família, perco sempre eu!!

Ando sempre com a consciência pesada. Penso muito em tudo o que faço, para não deixar ninguém triste e sentido. Mas será que os outros também pensam assim? Será que fazem tudo para eu ser feliz.

Ando a tentar minimizar este meu eu e fazer aquilo que eu quero mas lá está penso e penso e sofro por antecipação e na maioria das vezes sou só eu que penso em todas as reações possíveis, boas e más.

Ando a tentar equilibrar aquilo que eu quero com aquilo que os outros querem. A ver vamos!

Sem comentários:

Enviar um comentário