quarta-feira, 7 de junho de 2017

Fins de tarde

Ontem fui buscar os meus miúdos a escola. O mais velho tem um grupinho de meninos que o acompanham há já muitos anos, quase tanto como os que ele tem de vida :)

Assim ontem além dos meus, tivemos mais três meninas. Fizemos gomas saudáveis, brincaram às escondidas e jantaram!! Muito barulho, muita alegria.

Quando se foram embora (por volta das 21h) e conforme já tinha avisado foi banhos, rever erros no caderno e rever um texto com erros (TPC da terapia da fala), história de boa noite e soninho.

Não houve TV e eles até acataram as minhas "ordens", os TPC foram feitos na minha cama. Eu e o mais velho fizemos a revisão e o mais novo andou por ali a brincar.

Às 22h estava tudo despachado. Mais velho a dormir e mais novo a adormecer, que demora sempre mais!!

E assim se acaba o dia em perfeição!

Sem comentários:

Enviar um comentário