quinta-feira, 29 de junho de 2017

Amor

Amor, há tanto para dizer sobre o Amor, tantos tipos de amor!

Amor entre crianças. O meu filho foi para o berçário aos 5 meses. Quando entrou já lá estava o T. Mais um meses entraram as manas e depois na sala de 1 ano, juntaram-se a eles a L e o G.

Este grupo tem-se mantido sempre unido coeso desde essa altura. O meu T faz em Setembro 8 anos que está nesse colégio.

Há um amor, empatia, lealdade entre eles tão bonita de se ver. É um amor puro.

Desse grupo, ele "apaixonou-se" por uma das manas, a M, e desde então que dizem que são namorados.

O meu diz-me que vai casar com a Mariana, que vão ter filhos e que eu vou ser avó.

Disse-me a mãe da M que quando ele estava lá em casa que percebeu que ambos partilhavam o apelido e que lhe disse: "M assim já podemos casar"!

Amor puro é isto.

1 comentário: