segunda-feira, 26 de junho de 2017

Fim de semana e sono

Fim de semana já passou e eu preciso de outro para dormir...

Na sexta-feira fomos jantar com uns amigos. Como me levantei cedo e durmo (quase) sempre mal por causa dos miúdos, às 22.30 viemos embora. Os nossos amigos até estranharam, mas tal como a Cinderela eu também me transformo à noite, não aguento é até à meia noite.

Mais velho já vinha a dormir mas o mais novo queria festa. No outro dia de manhã às 7.30 já ouvia a vozinha mãe...

Ainda tentei dormir a sesta mas quando estava quase a adormecer com o mais novo, o mais velho resolve ir perguntar-me qualquer coisa... Enfim lá foi a sesta para o espaço.

Ainda fizemos gomas e pintámos uma tela (projeto em andamento). À noite tive que lhe por um filme. Na casa de fim de semana só temos 4 canais... Precisava de descanso.

Vá lá que no Domingo acordaram às 9h (YUPI), tivemos na praia até às 13h e depois almoço e ramboia em nossa casa com amigos.

O bom que foi que o pequeno adormeceu quando viemos embora e foi chegar a casa e deitá-lo. O mau foi acordar às 5h da manhã com o gaiato no chão e encharcado em xixi. Assim hoje estou KO. Só quero ir dormir!!!

Fim de semana bom, com tempo para nós e para os amigos! A vida deveria ser isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário