quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Vida Cor de Rosa

Gosto do meu anonimato, escrevo o que quero sem preocupações.
Gosto muito de ler vários blogs, desde os mais comerciais aos mais "simples".

Claro que todos temos direito à nossa privacidade e intimidade mas o que me parece é que os mais conhecidos tem vida cor de rosa, ele é roupas e viagens, jantaradas e passeios, filhos e maridos espectaculares! Enfim vidas espectaculares e em que tudo corre bem, além de corpos bem bons!

Acredito que a vida destas pessoas tenha altos e baixos e que nem sempre as coisas corram bem, mas leva-me a pensar na minha vida, será que sou só eu que tenho que atravessar dificuldades? Será que sou só eu que tenho dias de merda? Será que sou só eu que fico triste?

Sei que a resposta é "claro que não" mas acho que é inevitável não ficarmos, às vezes, com aquela inveja boa...


Sem comentários:

Enviar um comentário