segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

CANCRO

Que merda de doença, só a palavra carrega em sim tanto sofrimento. Uma palavra tão pequena com tanto peso.

O meu pai tem passado um mau bocado. Tem estado aflito dos intestinos e muito fraco... até tenho medo do que possa vir por aí!

Já não reconheço o meu pai naquele corpo... está fraco e frágil. Às vezes penso o que lhe irá na cabeça e no coração.

Peço-lhe para se animar, para arranjar forças mas se fosse eu com aquela maldita doença e estivesse fraca? Será que me animaria ou mergulhava na cama?

E a minha mãe que toma conta dele como se toma de um bebé? Noto nos seus olhos aquele sofrimento...

75 anos ela, 78 anos ele!

Quem diria que nesta idade a vida nos reserva esta merda!

Ele não sei se por causa da medicação, da idade, ou de tudo junto está teimoso e quer que estejamos sempre estado de prontidão para lhe responder. Só pensa nele...

Tudo isto doí e não é pouco! Dizem que só quem está no convento sabe o que vai lá dentro e não é mesmo?


Sem comentários:

Enviar um comentário