sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

GREVE

Há quem concorde, há quem discorde, há quem concorde apesar dos inconvenientes (não ter onde deixar os filhos, não ter uma consulta ou cirurgia, não ter meio de transporte, etc...)

Eu concordo com as greves mesmo não concordando com os motivos que levam à greve. Todos temos direito a nos manifestarmos por aquilo que achamos justo para a nossa carreira profissional, desde melhores salários, a melhores condições!

Não é um enfermeiro, médico, maquinista, auxiliar, professor que consegue negociar com o governo, daí as associações e sindicados terem tanta importância, lá diz o ditado que a União faz a Força.

Quero com isto dizer que não sei se sou a favor das reclamações dos grevistas de hoje, mas sou a favor de fazerem greve.

Tenho a sorte que tenho alternativa, que tenho onde deixar o mais velho (que está todo contente por não ter aulas) e daí estar nem aí para o facto da escola estar fechada!

Mas mesmo sendo a favor das greves, o facto de estas serem a uma sexta-feira causa algum mau estar... Pensamos logo que há e tal é à sexta para ficarem com o fim de semana prolongado...

Sem comentários:

Enviar um comentário