sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

A doença do PAI

O que me custa na doença do meu pai não é a doença em si mas ver o quão frágil ele está, o quão a quimioterapia o põe mal disposto.

E custa-me muito ver a minha mãe a sofrer por o ver assim e por ter que tratar dele. Ela trata com cuidado e amor mas o sofrimento está lá. Aquele sofrimento de quem pensa que com esta idade não merecia passar por isto.

Não está sempre triste mas há momentos... a semana a seguir à quimio é péssima, para ele, para ela, para todos.

A ver o que o futuro nos reserva.

3 comentários:

  1. Um dia de cada vez,tenho a minha mae nessa situacao e por muito que nos custe temos que ser fortes para podermos ser os seus apoios.beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Paula! Mas é tão duro. Ainda hoje o deixei no IPO para fazer transfusão de sangue... está tão fraco! Já nem parece o mei pai. UM beijinho muito grande para si e para a sua mãe.

      Eliminar
  2. Um dia de cada vez,tenho a minha mae nessa situacao e por muito que nos custe temos que ser fortes para podermos ser os seus apoios.beijinhos

    ResponderEliminar