terça-feira, 10 de outubro de 2017

Não consigo

Ontem fui busca-los ao colégio e até ia cedo e ia zen... Ainda me dei ao trabalho de trocar cromos do T com os outros meninos.

Lá fomos para a casa com mais velho a insistir que queria fazer qualquer coisa, andar de bicicleta, ir ao jardim, etc... Por norma até vou, mas ontem o homem lá de casa estava doente e eu não sabia se ele precisa de ajuda com o jantar...

Chegámos e eu pedi silêncio porque o pai estava ao telefone e o que é que eles fizeram, correram e gritaram que nem uns malucos, e que fiz eu?

Gritei também e dei umas palmadas...

Porque que é que eu não consigo manter a calma e levar tudo a bom porto, bastava ter-me mantido calma e ter falado com eles ou então tê-los puxado para qualquer outra brincadeira.

E além deste meu descontrolo, também me custa que o mais velho é a quem custa mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário