quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Ainda a Alemanha

A pausa na rotina da familiar da semana passada fez-me bem, fez-nos bem.

Aprendemos que é possível vivermos uns sem os outros por alguns períodos de tempo. Os meus meninos perceberam que além de ser mãe deles, também sou uma mulher trabalhadora com vida própria.

O meu marido deu conta do recado, apenas com pequena ajuda da família pois houve compromissos profissionais não compatíveis com os horários deles.

Quando regressei a minha dose de paciência estava em alta.

E lá correu tudo tão bem, o saber que eles estavam bem também ajudou.

Acordava às 7h, despachava-me, tomava o pequeno almoço e às 8h estava na formação. Às 17h sai da formação, ia passear e ver a cidade, às 19.30/20h jantava num qualquer restaurante e às 21h estava na cama a ver um filme. Adormecia lá para as 22.30 e dormia a noite toda seguidinha!!!

Para o ano há mais!

2 comentários: