quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Consegui!!!

Ontem à noite e hoje de manhã consegui "aguentar" os meus filhos sem gritar e levar as coisas a bom porto :)

A tentar manter o estado de extrema paciência todos os dias!

Ontem fui busca-los ao colégio, fomos andar de bicicleta e jogar à bola. Depois casa, eles brincarem enquanto fiz o jantar e depois banhos. Mais velho fez TPC com a minha ajuda.

Institui que todos os dias vou dedicar parte do meu tempo a eles e só a eles.

Todos os dias faço um lego, um desenho, qualquer coisa com o mais novo e depois lemos a história de boa noite.

O mais velho quer ver TV sossegado, enquanto estou com o mais novo ele vê TV. Depois vou para a caminha com ele e juntos lemos um livro.

Ainda tenho tempo para estar a relaxar com maridão!!!!

A procurar o meu equilíbrio e a felicidade deles.

:)

Sem comentários:

Enviar um comentário