quinta-feira, 25 de maio de 2017

Filhas(os) da Puta

Aqui no trabalho o manager da minha área, com mais de 20 anos de casa, foi convidado a sair. Saiu há cerca de 18 meses.

Na nossa área, havia quem simpatizasse com ele e quem não. Ele também tinha um feitio algo "bipolar", normalmente quem entrava era bestial e depois passava a besta, e era um ciclo.

Eu já sabia que se estivesse na fase da "besta" passaria a bestial e vice versa.

Tenho uma colega que se dava muito bem com ele. Quando ele saiu ela passou a ser vista mais sozinha.

Rei morto, rei posto. Entrou novo manager e com os seus boys e ela mudou o seu comportamento para ser um dele e conseguiu. Até aqui tudo bem. Mas deixou de falar com os da velha guarda e se tiver que "entalar" alguém para ficar bem, não pensa duas vezes.
Ela até mudou a maneira de vestir para andar mais bem "compostinha".

Eu também tenho os meus dias e às vezes não tenho um feito fácil mas esta arte de "lixar os outros" e de ser "filha da puta" não me assiste.

Cada vez mais me convenço que à pessoas que simplesmente são ambiciosas e usam a estratégia do vale tudo. Para que? O fim é igual para todos...

Sem comentários:

Enviar um comentário