terça-feira, 23 de maio de 2017

De coração cheio

Hoje de manhã fui ler a história à sala do mais velho (2.ano da primária).

Levei uns livrinhos em A5 com a história para que eles levarem para casa, uma ficha sobre a história e umas bolachas de manteiga em forma de animais (a história era sobre animais).

Eles adoraram, foi um sucesso! Acho que a professora também gostou. Senti o meu filho orgulhoso, que bom que foi!

Acordámos (acordei eu e o mais novo) mais cedo, despachei as tarefas domésticas mais cedo. Eles também se despacharam mais cedo e mais rápido, sem gritos ou birras.

Fomos a pastelaria, eu bebi o meu café, comprámos as bolachas e também comprei duas para o mais novo. Levámos o mais novo ao colégio e seguimos os dois. Sem birras e gritos.

Que manhã tão boa :)

Sem comentários:

Enviar um comentário