quarta-feira, 3 de maio de 2017

Eu

Eu, onde fico eu?

Eu falo dos filhos, pesquiso atividades para fazer com os filhos. Estou sempre com pressa para sair do trabalho para ir buscar os filhos.

Quando não são os filhos é o meu mais que tudo, estou sempre desejosa de estar com ele :) (ver aqui sorriso maroto)

Quando não são os filhos, nem o marido, é o trabalho. De manhã venho sempre acelerada para não chegar muito tarde (porque com duas crias de manhã chego sempre tarde, a questão é quão tarde).

Quando não é filhos, marido, trabalho, família é hora de dormir.

Esqueço-me tanto de mim. E às vezes acho que ninguém valoriza este meu modo de viver a vida. Sempre a pensar a neles e a viver para eles.

Antes gostava de ler e até lia muito. Agora leio António Torrado e quando eles vão para a cama só quero relaxar e ver novelas para não pensar muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário