sexta-feira, 5 de maio de 2017

O que é a Fé?

Pode ser a fé em Deus ou em algo que nos transcende, a fé em nós e no nossos. A fé que vamos ultrapassar todos os obstáculos.

Tenho uma colega que é religiosa e vai a Fátima a pé. Também gostava de ir um dia. Deve ser muito bom, são dias nossos, de meditação, de tranquilidade.

Acredito em Deus. Acredito em mim.

A vida tem sido muito generosa comigo.

Tenho um bom emprego, com bom ordenado, bons colegas, bom horário e a fazer coisas que gosto.

Tenho dois filhos saudáveis, felizes e maravilhosos!

Tenho um marido, que é um companheirão e um grande amigo!

Tenho uma irmã que me apoia em tudo!

Tenho pai e mãe espetaculares!

Tenho amigos!

Tenho duas casas, dois carros. Sem luxos e sem dívidas.

Esta minha colega vai levar um saquinho de pedidos e perguntou-nos se queríamos que ela levasse algum pedido nosso.

O facto é que temos sempre coisas que gostaríamos de pedir (e não estou a falar de coisas materiais) mas sinto que tenho muito mais para agradecer. Acho que quero apenas agradecer a boa vida que a vida me tem dado.

:)

2 comentários:

  1. Eu agradeço todos os dias a vida que tenho, mesmo quando esta não está fácil...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade S*. Temos que ver sempre o copo meio cheio, mesmo que às vezes não esteja fácil. Beijinhos

      Eliminar