segunda-feira, 6 de março de 2017

Dilemas

Gosto muito de ler esta senhora:

http://marta-dolcefarniente.blogspot.pt/2017/03/voltar-estudar-com-4-filhos-lucidez-ou.html

E de facto penso muito no meu papel enquanto mãe, mulher, profissional, esposa, filha...

Antes do mais velho nascer, viajava a trabalho sempre que era preciso, depois comecei a reduzir as viagens e a aumentar a minha participação nas tarefas domésticas.

É verdade que com o nascimento do T, o P começou a fazer mais coisas em casa, banho e jantar eram tarefas dele.

Mas com o passar o do tempo e com a vinda do outro T, eu chamei para mim as tarefas principais, ir levar, ir buscar, fazer as compras, dar banhos, arrumar a casa (e mesmo assim temos uma senhora que lá vai dar uma ajuda). É verdade que o meu trabalho me dá essa disponibilidade mas a responsável maior só eu que abraço todas estas funções com gosto mas depois fico a pensar que não tenho qualquer escape...

Na quarta é dia da mulher e e devo ir jantar fora com um grupo de meninas, o P fica na boa com eles mas mesmo assim a consciência pesa, quando devia ser uma decisão simples, ir e pronto!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário