quarta-feira, 22 de março de 2017

Depressão

A depressão é uma doença e é muito comum. Todos devíamos ler este testemunho:

https://sol.sapo.pt/artigo/554296#disqus_thread

Já tive muitos maus momentos em que passei o que seria melhor para mim. Valeu-me o meu marido que com carinho (o amor cura tudo)  percebeu o que eu estava a passar e o motivo e ajudou a darmos a volta por cima.

E falo no plural porque uma das razões que me levou a entrar nesta espiral de tristeza foi o facto da nossa relação andar pelas ruas da amargura.

Tudo era motivo para discutir e desconversar. Quando eu dizia ou fazia determinadas coisas já só conseguia pensar no que ele me ia dizer...

Mas passado um ano as coisas acalmaram, a comunicação melhorou e nós parecemos outras vez namorados.

Ainda falando depressão, acho que a minha mãe por vezes tem sintomas de depressão. Qualquer coisa a deixa em baixo e chorosa. Quando partiu o braço no Natal via-a tão triste e sem conseguir dar a volta. Agora está melhor mas, derivado da idade e de estar em casa, está mais sensível e qualquer coisa a deita abaixo. Tento falar com ela todos os dias e mima-la. Amo-a muito!

Sem comentários:

Enviar um comentário