segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Dia de São Valentim

Dizem que amanhã é o dia dos namorados e por isso vou escrever (ou tentar) escrever sobre amor!!

O meu amor por ele começou à quase 17 anos, amor de adolescente e depois amor de adultos.

Passados 17 anos temos uma vida construida e dois filhos felizes e saudáveis.

Tivemos altos e baixos e fases mais difíceis. Acho que com filhos tudo se torna mais complicado de gerir e com o nascimento do segundo filho, o cansaço e a privação de sono (minha), porque dei de mamar até aos 18 meses (yupi) e com 18 meses ainda mamava duas vezes de noite acabei por descurar a nossa relação mas quando se ama tudo se ultrapassa.

E assim cá estamos nós, juntos e unidos e aproveitar os momentos a dois, depois de os meninos se deitarem :)

Digo-lhe muitas vezes que ele é o meu amor, o meu amor eterno. Dizem que o que interessa são ações e é verdade mas o facto é que as palavras também nos adoçam o coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário