quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Co-sleeping e batam-me por isso !!!!

A propósito deste post:
http://www.asviagensdosvs.com/2017/02/a-laura-ja-dorme-na-cama-dela.html


deixei o seguinte comentário que é minha realidade

Gosto muito de ler sobre o sono dos bebés, porque por vezes achamos que todos dormem a noite toda e tenho para mim que esta realidade é uma exceção e não a regra. Eu tenho dois meninos e são diferentes na questão do sono (e em tudo). O primeiro dormiu connosco até muito tarde (co-sleeping) caso contrário dormia 20 minutos e acordava. Entre ninguém dormir e andarmos todos irritados ou dormimos todos, preferimos a 2ª solução. Cheguei a ter vergonha de dizer isto, agora digo e digo para partilhar a minha experiência. Cada família sabe de si. Eu sou a mãe dos meus (só dos meus) e dos meus sei eu. Se me disserem que preferem ouvir o choro dos bebés para eles aprenderem a dormir, muito bem. Para mim não funciona, o choro deles é como uma sirene para os meus ouvidos e um alarme para o meu coração.
O meu mais novo é o contrário, nunca quer dormir connosco, quer ir sempre para a cama dele. Às vezes a meio da noite vem para o nossa cama porque se destapa e tem frio:)
Duas crianças, duas personalidades!!

Sem comentários:

Enviar um comentário