terça-feira, 27 de maio de 2014

Cenas dos ultimos capitulos

O meu T grande tem feito umas birras, não sei se é chamadas de atenção por causa do bebé ou se é "fruta da época", ou se calhar as duas coisas...

Ontem à tarde ralhei com ele, pediu para brincar um pouco no recreio à saída da escola. Disse-lhe que sim mas só um pouquinho.

Esticou, esticou até que disse que íamos embora, pois que queria ir a pé, pois que se sentou no passeio, e  tive que o trazer à força para o carro. Zanguei-me.

Em casa, queria brincar, como sempre e com razão, mas o mais novo também queria mamar e dormir. Fiz o que ele me pedia, mas ele deve ter notado que eu estava um pouco contrariada, tentei compensar à noite com mimo e com a história da noite.

Hoje de manhei, descontrolei-me, dei-lhe uma ou duas palmadas e tive que o levar à força para a casa de banho para lavar os dentes.
Pois que as pulseiras de elasticos (que ele usa há mais de 1 semana) lhe faziam comichão, tirava e punha. Tivemos quase 10 minutos nisto e eu que queria sair de casa para ir ao médico com o mano e este perdido de sono e tb só chorava.
Duas boas palmadas e alguns gritos depois lá se despachou... mas este meu descontrole pesa-me na consciência, podia ter tentado gerir de outra maneira, mas ele testa e testa e eu perco a paciência.

A ver se compro mais uma dose de paciência :)

Sem comentários:

Enviar um comentário