terça-feira, 27 de maio de 2014

A novela repete-se

Consulta de rotina dos 9 meses:

Perdeu percentil, acho que já não tem percentil para o peso e altura. Ai e tal está muito magro. Se calhar já não tem leite, e eu tenho a certeza que tenho, mas acho que o ele não engordar é dele, como era do mano.

À noite faz pouco xixi na fralda. Ai se faz pouco é porque não bebe. Então e o mano que não bebia e a fralda pesava uma tonelada.

Vá lá que não me falou no suplemento.

No mano introduzimos o suplemento aos 2 meses e aos quatro paramos a amamentação. Hoje com 5 anos está no percentil 5... Afinal é dele, não é da mama.

Com este volto a passar pelo mesmo, mas desta vez e por ser mais tarde, não fiquei triste, nem ansiosa.

Ele come bem ao almoço e ao lanche e  também mama bem. Acho que ele mama é pouco de cada vez e muitas vezes. A ver vamos com a introdução da sopa à noite, como é que isto corre.

Porque que é que ele tem que engordar como os outros, se o histórico da familia é contrário???

Enfim, vou investigar este tema.

Sem comentários:

Enviar um comentário