terça-feira, 11 de março de 2014

Voltei!!!

Pois é não consegui actualizar este meu piqueno espaço como queria. Em junho fui trabalhar para um cliente e não dava.

À noite quando chegava a casa com uma pança de 7 meses e a suar como uma égua não tinha vontade de aqui vir...

Depois fui de baixa para aproveitar e organizar as coisas 3 semanitas de relax antes do momento T mas 3 passaram a 4 porque piqueno achava que se estava bem na barriga da mãe e só deu o ar de sua graça a 5 de Setembro.

Depois ele nasceu e mamava de 1 em 1 hora, coisa que eu achava que não existia e como era mamã de segunda viagem achava que sabia tudo...então vir aqui estava fora de questão.

Depois ele espaçou para hora e meia em hora e meia e vir aqui nada, porque eu precisava dormir, dar atenção ao Big Brother e fazer as tarefas domésticas, marido nesta altura era alguém que ajudava lá em casa, só isso...

Depois ele espaçou para duas horas, e mais do mesmo.

Depois espaçou e estabilizou nas duas e meia e já não me apetecia, queria ter em casa em dia e aproveitar os meus dois filhos...

Mas agora estamos por cá e vou tentar resumir este tempo pois recordar é viver!

Sem comentários:

Enviar um comentário