segunda-feira, 17 de março de 2014

Segunda feira, que dia!!

Pelo menos tenho trabalhito para fazer o que me ocupa a cabeça e ainda bem.

Fim de semana com sol e alguns passeios. Sábado à tarde andar de bicicleta com o mais velho e no Domingo um café à beira-mar.

Filho grande no Sábado fez areias com o pai e no Domingo pintou um dinossauro.

Este meu filho é tão trabalhador. Ajuda-me tanto e em tantos aspectos.

Ainda fiz uma tela com as mãos dos meus dois grandes amores.

O mais piqueno está constipado, a ver vamos o que isto vai dar. Espero que passe. Não de me dá nada jeito faltar ao trabalho e ser só o Pai a faltar também não me parece, embora devesse ser já que não o quer deixar com ninguém. Enfim, enquanto ele for bebé vamos gerindo e depois pode ser que com o crescimento as coisas mudem!

Daqui a pouco saio e vou buscar os meus pimpolhos, não me parece que vá ao jardim, está a ficar frescote. A ver vamos o que invento para fazermos. Se calhar transplantar uns coentros!!

Tenho roupa para passar mas tenho que aprender a deixar essas tarefas para quando houver tempo sem me stressar. Pelo menos de manhã deixei tudo arrumadinho!

Aquilo que mais desejo para a vida é que os meus filhos sejam felizes, tudo o resto gere-se!

Espero que ambos guardem boas recordações minhas e da sua infância. Espero que consiga fazer com o mais novo, o mesmo que o mais velho. Que possam dizer que a mãe foi a mesma. Não quero de todo que na minha consciência pese o facto de que o mais novo tem menos atenção. Pode ser cansativo mas quero tentar fazer tudo igual. Aliás até acho que tenho feito mais, o mais novo tem tido tanta coisa que não foi possivel como mais velho, desde a maminha, o ter ido mais tarde para escola, o ter mais brincadeira.

Amo os meus filhos!


Sem comentários:

Enviar um comentário