quinta-feira, 13 de março de 2014

Papá descobriu a origem das dores nas pernas que o impedem de andar... Obstrução aorta abdominal e também tem obstrução na carótida. Cirurgia já foi marcada. Agora é aguardar e que corra tudo bem...
Já temos o diagnóstico, demorou quase dois anos mas finalmente chegámos lá.


Às vezes lendo outros blogues e ouvindo outras mulheres falar, fico a pensar que será que todas tem uma vida, filhos e maridos perfeitos. Serei a única que tenho queixas...

Amo o meu marido de paixão mas ele não é perfeito e tem umas coisinhas... Por exemplo só agora começou a deixar o mais velho com os avós e só em caso de necessidade....

Em relação ao mais novo já avisou que quando for preciso ele falta para ficar com ele...e isto custa-me tanto. Como me custa pensar que ele não quer festa do mais velho com os avós porque já vai fazer com os amigos. Mas neste último caso penso que é apenas uma preocupação minha, sem fundamento... a ver vemos. Em tudo o resto ele é perfeito...

Sem comentários:

Enviar um comentário