terça-feira, 18 de março de 2014

Dia de medicina no trabalho. Diz a médica que tenho que fazer desporto porque tenho a barriga flácida... respondo-lhe que primeiro tenho que dormir.

Acho que pelo andar da carruagem só irei fazer desporto quando os miúdos tiverem 18 anos!!!

A minha vida continua igual, mais um dia...

Ontem não fui ai jardim pois estava frescote e mais novo lindo da sua mamã está constipado, custa-me não ir porque o mais velho não tem culpa mas tem que ser.

Ainda plantei uns coentros com ele mas ele estava com a birra (sono), o mais novo queria atenção e senti me mal por não ter nada a devida atenção a nenhum deles. A ver se hoje o compenso.

O mais velho tem me posto a mesa para jantar. Além da ajuda, acho que faz bem ele ter uma tarefa só dele. A mãe não pode ser empregada dos três lá de casa, todos tem que ajudar!

Estive a responder a este inquérito https://www.surveymonkey.com/s/bb3-Portuguese e uma das perguntas é o que mudava na assistência do parto e sinceramente não sei.
O nascimento do meu piqueno foi tão bom, tão tranquilo que acho que não mudava nada. Atenção tranquilo e bom não confundir com não ter dor!!

No pós parto e pela dimensão do hospital o ambiente já não é tão familiar, mas como já era mamã de segunda viagem não achei que fosse necessário ser diferente mas pensando bem e se fosse mamã de primeira se calhar iria precisar de mais apoio...

Sem comentários:

Enviar um comentário