terça-feira, 11 de abril de 2017

Baby Steps

Aos poucos a vida retoma ao normal, um dia de cada vez e tudo vai melhorando :) Quero muito regressar aos dias de alegria!

Tenho muitos defeitos, todos temos é verdade, um deles é ter o coração ao pé da boca e dizer o que me apetece, quando me apetece e se tiver em contexto de discussão então digo tudo e quanto mais sei que magoa mais digo.

Resultado, não filtro o que digo e depois tenho que encarar as consequências e só me prejudico.

Diz a minha a irmã que devemos dizer o que nos apetece mas que devemos pensar no que dizemos porque há assuntos que podem ser discutíveis e temos que calçar os sapatos dos outros.

Tenho mudado muito nestes últimos anos e desde que fui mãe, não mudo na essência mas mudo na tranquilidade e na sapiência com que faço e digo as coisas.

Tento encarar a vida com mais calma. 2016 deu-me muitos cabelos brancos, 2017 espero que me dê mais felicidade.

Baby steps porque a vida é uma aprendizagem!

1 comentário: