sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Os meus filhos

Hoje tive a ler alguns relatos sobre o parto. Nunca me assustou, é certo, no primeiro por não saber e no segundo por saber.

Para mim foram rápidos e claro que com dor mas nada de mais :)

O que tenho pena é de não ter tido um papel mais activo.

No primeiro tenho alguma recordações mas tenues, do segundo, talvez por ser mais recente ou eu estar mais "consciente"  lembro-me de mais coisas.

Em ambos me lembro das primeiras mamadas, da primeira noite, dos anjinhos que ele eram. E que ainda são  seriam se eu apenas me tivesse que dedicar a eles.

Enfim tenho saudades do parto :)

2 comentários:

  1. Fizeste-me sorrir, sinto-me tal e qual como tu, mas estou prestes a ter o 2º, hoje de 40 semanas ainda não se decidiu quando quer sair ;o)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mais mais novo nasceu 40+5 dias :) gostam de estar no nosso quentinho. Beijinhos :) e tudo de bom

      Eliminar