terça-feira, 28 de outubro de 2014

Despertar

Hoje foi às 5.45 da madrugada, será que soa melhor se disser um quarto para as seis??

Piqueno acordou para mamar, mamou e qd o estava a adormecer, acordou o mais velho para para cagar, cagar senhores. Cagou e mandei-o para a minha cama, para junto do pai.

Adormeci mais novo, mas nisto eram 7h da matina e já não dava para voltar para a cama.

Estou podre, rota, como sono...

Antes de sair de casa:
 - passei a ferro
 - tirei loiça da máquina:;
 - fiz a cama de lavado do T grande (não acordei, não o pus a fazer xixi, o resto advinham, certo??)
 - preparei marmitas;
 - arrumei cozinha;
 - dei um jeito à minha cama;
 - dei um jeito a cama do bebé;
 - Dei mamar e iogurte ao mais novo e vesti-o;
 - Fiz cereais ao mais velho
 - tomei banho e sai
 - deixei-o na escola

e vim para o emprego, ou devo dizer vim descansar (ahhhaha)

Duas reuniões de manha, documento chato à tarde.

Cama, cama, ainda faltam umas cinco horas.

Só espero que o pai hoje chegue cedo, já disse que estou rota?

Xau, fui!

1 comentário:

  1. É mesmo uma grande canseira ;o) Mas ainda assim conseguimos fazer mais coisas do que muita gente sem filhos ou só com 1 ;o) beijinhos

    ResponderEliminar