sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Nós lá em casa temos vários tipos de dias


Porque também os tenhos, dias assim-assim e dias bons e dias merdosos:

http://esoporamor.blogspot.pt/2014/10/ha-dias-assim-e-outros-assim-assim.html

http://esoporamor.blogspot.pt/2014/10/e-ha-dias-em-que-me-sinto-egoista-parva.html?showComment=1413556158192

Por exemplo de manhã, é sempre um stress, às vezes mais, outras menos, mas há sempre qualquer coisa, porque o mais pequeno (salvo quando acorda tarde) quer sempre mimo e colo. E eu quero dar de mamar, despachar marmitas, dar pequeno almoço aos mais velho, arrumar cozinha, camas e banho para sair fresquinha.

À noite como somos dois as coisas são diferentes, embora queiram os dois atenção e o mais novo quer mimo e está com a rabujice do sono.

E enquanto ele fez o jantar,eu dou atenção.

Ontem, por exemplo, ele foi ao Porto e já chegou perto das 21h;

Ontem eu passei a manhã no hospital como o meu pai;

Ontem quando sai de casa, deixei tudo um pandemónio, para mim pelo menos, se calhar aos olhos dos outros não estava assim tão mal.

Então tirei o dia de "folga" do trabalho e após sair do hospital almoçei com os meu pais e fui para casa.

Podia ir para casa e dormir uma soneca (que bem que precisava), poder podia mas não consigo, sabendo que havia roupa para secar, roupa para lavar, camas por fazer, chão por varrer e lavar, tapetes para sacudir, jantar para adiantar (para evitar o stress e o fazer com aqueles dois: "oh mãe" em modo loop), wc para dar um jeito e janelas idem idem (andam a arranjar o prédio) e as janelas estavam nojentas.

Já advinham a minha tarde?

Muito trabalhito mas depois compensou porque os fui buscar e tudo se desenrolou com calma e sem stresses...



Sem comentários:

Enviar um comentário