quarta-feira, 15 de outubro de 2014

A vida é uma merda... triste

Ninguem tem cancro, os meus filhos estão bem.

Mas hoje ao falar com o médico que acompanha o meu pai, que lhe disse que a cirurgia era para junho, depois julho e depois setembro, agora diz que não sabem se a vão fazer...

Merda Merda.

A primeira cirurgia http://mmp-coisas.blogspot.pt/2014/05/nao-me-apetece.html foi em Maio e depois esta segunda tinha ficado para umas semanas depois.

Entretanto fez mais exame e chegaram a conclusão que a cirurgia era mais complexa mas nunca nos disseram que não a iam fazer, apenas que era bastante mais complexa e de recuperação demorada.

Entretanto não houve mais exames e agora não sabem se ele aguenta a cirurgia... e como eu lhe vou dizer isto, depois de todas as conversas serem no sentido de que a cirurgia seria feita.

Sinto-me tão triste, a qualidade de vida dele é o que é, sempre em casa porque lhe doi muito andar e agora como lhe digo que irá viver sempre assim, como???

Será porque eu ainda não cumpri a minha parte??
Será apenas uma indecisão e que vão fazer e que vai correr bem?

Será?

A vida é tão ingrata, ele que já passou por tanto, que é uma pessoa tão boa, tão generosa...

Aneurisma da Aorta Abdominal...

Sinto-me tão triste.

1 comentário:

  1. Minha querida,
    li o teu comentário no meu post e teria de vir conhecer-te.
    Lamento antes de mais esra situação com o teu pai, espero que tudo se resolva e corra pelo melhor.
    Ups finalmente encontro alguém que se identifica comigo, bolas será tão dificil perceber que não conseguimos desligar? e quando digo que as limpezas são a minha terapia?? ninguém acredita!
    Já te estou a seguir e com mais tempo passo aqui. Um beijinho grande para ti e para os teus 2 tesouros.

    ResponderEliminar