quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Cada uma compra o que quer

Cada um de nós compra o quer, seja barato ou caro, feio ou bonito. Sendo que o preço e a beleza depende de pessoa para pessoa.

Eu gosto muito das sabrinas das Josefinas mas reconheço que o preço é elevado (diria até exorbitante para alguns e se calhar para outros trocos).

Por isso comprei à dois anos umas pretas e agora aproveitei uma promoção e comprei umas castanhas.

São os meus gostos e o meu poder de compra. Se pudesse comprava umas de cada cor.

O facebook da marca publica os modelos e os preços e houve alguém que comentou que era uma parvoíce comprar sapatos por aquele preço e eu que nem costumo comentar, comentei a dizer que que "só compra com quer!", bem até me chamaram hipócrita...

Claro que todos somos livres de expressar a nossa opinião, agora chamar excretável e hipócrita a alguém que nem conhecem...

Onde está a gentileza, o cuidado nas palavras? Será que frente a frente também teriam essa coragem?

Sem comentários:

Enviar um comentário