terça-feira, 27 de março de 2018

Ser Feliz

Aquilo que mais me faz feliz é fazer os outros felizes, principalmente a família chegada.

Inscrevi o mais velho nas férias da Páscoa dos Inventores. Tem adorado. 100 euros por 3 dias. É nisto que gosto de gastar o meu dinheiro, a proporcionar-lhes experiências para a vida.

Hoje vou jantar fora com o mais novo e um amigo :) Momentos de mãe & filho! Fazê-lo feliz <3 p="">
À noite depois dos meninos dormirem, eu e o homem lá de casa vemos um pouco de TV, falamos, passamos tempo juntos a dois.

Todos os dias ligo à minha mãe para lhe mandar um beijo. Aqui tenho que melhorar porque sou muito chata com eles e nem sempre tenho paciência, mas tenho mesmo que me lembrar que vão a caminho dos 80 anos.

Adoro a minha irmã e gosto de a mimar. Hoje vem ter comigo para lanchar com o sobrinho!





 

Sem comentários:

Enviar um comentário