sexta-feira, 9 de março de 2018

Força

Sempre vi na minha mãe uma força da natureza e no meu pai um romântico intelectual.

Eu e a minha irmã estudámos e tiramos um curso superior. Tivemos que trabalhar e estudar ao mesmo tempo e conseguimos sem nunca chumbar de ano!

Somos realizadas profissionalmente e temos condições financeiras estáveis.

Do lado da minha familia paterna quase todos prosseguiram estudos, quer os mais velhos, quer os da minha geração. Sempre fomos bons alunos!

Herdei da minha mãe a força da vida e do meu pai a inteligência. Sendo que para artes o nosso jeito é zero, já a minha mãe tem um jeitinho com as mãos fantástico.

Um dos meus primos paternos criou naquela rede social o grupo da familia e é tão bom recordar as nossas memórias de infância, ver fotos antigas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário