segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Dinheiro €€€€€€

Na minha vida existe um certo conforto financeiro, não me preocupo com gastos e afins. Já o homem lá de casa, apesar deste conforto é um forreta de primeiro.

Tínhamos combinado um fim de semana fora agora em Fevereiro, mas no primeiro fim de semana de Março tenho encontro de trabalho e eles vão lá ter comigo para passearmos no Domingo.

Como são dois passeios seguidos, o fim de semana de fevereiro íamos aproveitar um passeio que temos que fazer e juntar uma dormida, afinal é melhor não haver dormida.

Resultado, as minhas expectativas que estavam lá no alto, ficaram cá em baixo. Podia bater o pé e dizer que íamos fazer tudo conforme estava planeado inicialmente. Mas o que ia ganhar com isso? As trombas do outro lado. Decidi que não valia a pena e que haveriam mais oportunidades lá mais para a frente. Se estou triste, um pouco, mas a harmonia de todas vale mais que um "capricho" meu.

Sem comentários:

Enviar um comentário