terça-feira, 13 de novembro de 2012

Queria muito avançar com este projecto mas no momento falta-me a vontade e a inspiração.
Sem compromissos vamos lá tentar.
A minha maior inspiração é o meu filhote. É escrever sobre ele e para ele. É relatar as coisas deliciosas que ele faz e diz e as outras que me põe (a mim e ao pai) e os cabelos em pé.
As vezes agarra-se a mim e diz "somos os melhores amigos", outras quer bater-me por não lhe fazer as vontades. Pelo menos fica pelo querer, a cerrar a boca e a fechar os olhos...
Ontem tive médico a seguir ao almoço, pelo que não trabalhei à tarde e foi tão bom, coloquei algumas tarefas domésticas em dia e melhor que tudo fui buscá-lo cedinho à escola e fomos ao jardim. De seguida teve lá a tia a brincar com ele. Pude fazer o jantar sem aquele metro de gente a chamar "Mãe" "Mãe" "Mãe" "Mãe""Mãe" "Mãe""Mãe" "Mãe""Mãe" "Mãe""Mãe" "Mãe""Mãe" "Mãe""Mãe" "Mãe""Mãe" "Mãe""Mãe" "Mãe""Mãe" "Mãe""Mãe" "Mãe""Mãe" "Mãe""Mãe" "Mãe""Mãe" "Mãe""Mãe" "Mãe""Mãe" "Mãe"...

Viu bonecos, houve história para adormecer e birras nada. Que bom.

A ver como corre o dia de hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário