quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Mais um dia, mais uma voltinha. O trabalho esta cada vez mais (des) motivador, nem sei onde é que isto vai parar...
O dia começou cedo, levantar cedo, preparar marmitas e adiantar jantar. Bichinho despertou sozinha eram quase 8 horas. Tem se portado bem. Portou se bem ontem à noite e hoje de manhã. Vamos ver se é sol de muita dura :)
Mas as noites, oh valha-me Deus, entre a 1h e as 3h da manhã temos sempre baile, chama e torna a chamar. Vamos ver como corre esta noite. Só o santo pai não dá por nada. Como eu gostava de dormir 6 horitas seguidas, pelo menos já treinei a arte de me levantar, ir fazer-lhe um cafuné e voltar para a minha e adormecer de imediato.
Ando numa fase boa... Sempre com mil pensamentos na cabeça mas a tentar não sofrer por antecipação.
Estou quase a acabar a caixa pílula :) depois logo se vê!

Sem comentários:

Enviar um comentário