quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Falta de Vontade e Slow Living

Não me tem apetecido escrever, aliás apetece-me divagar mas falta-me a disciplina e a vontade de materializar as minhas ideias.

Os dias sucedem-se uns a seguir aos outros como se eu pouco ou nada pudesse fazer para alterar o seu rumo.

As rotinas mantem-se as mesmas e eu pareço que faço parte da novela. Executo as minhas tarefas com mestria e brio mas porque assim tem que ser!

Na minha vida está tudo igual, as mesmas pessoas, os mesmos locais.

Para este ano quero aproveitar mais a vida, saborear os momentos e fazer mais aquilo que quero, borrifando-me nos outros.

Em relação ao Slow Living é tudo muito bonito e quero tentar ser mais assim. Mas (às vezes parece que esta é palavra que mais uso) nas manhãs como as de hoje em que ninguém colabora. Em que chora porque tem aftas na boca e não consegue comer, o outro grita e fala alto só porque sim. O pai põe-o de castigo e sai desaustinado de casa e eu levo com isto tudo e penso badamerda aos moços e mais o slow living.

E ainda ontem à noite tinha dito ao homem lá de casa que eles andavam mais calmos e tudo estava mais tranquilo. Quem me manda a mim falar?

Tudo ficará mais calmo quando eles sairem de casa, lá para os 30 anos.

Rir é sempre o melhor remédio.

Sem comentários:

Enviar um comentário