quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

British punctuality

Gostaram do título?

O meu filho mais velho é assim! Quer sempre chegar a horas ou mais cedo que o marcado. Detesta chegar atrasado seja para o que for!!!

Houve uma altura que me dizia, de manhã, para eu não tomar banho porque íamos chegar tarde.

Eu também não gosto de chegar a atrasada por isso tento sempre sair com tempo de os deixar na escola, nem muito cedo, nem muito tarde.

Hoje saímos de casa em cima da hora (as usual) mas com tempo para eu ir beber café (batam-me mas não consigo fazer nada sem o meu café), deixar o mais novo na creche e ir deixar o mais velho, que entra às 9h mas normalmente a professora só manda chamar para a sala às 9h05.

Apanhamos o camião do lixo à frente numa rua só com uma faixa. Chegámos a escola às 9h09, foi o drama, a desgraça!

Sem comentários:

Enviar um comentário