quinta-feira, 2 de novembro de 2017

assim-assim

Detesto quando perguntamos às pessoas, e acho que este é um hábito das mais velhas, que respondam assim-assim.

Não gosto de uma vida sem sal. Ou se está mal, por um motivo qualquer fútil ou não, ou se está bem. Nunca assim-assim. Numa vida assim-assim faz-se por aprendermos a ser felizes com o que temos e a transformar o assim-assim num "está tudo bem".

Nestes dias não tenho vindo cá porque no Domingo a minha vida esteve uma merda, atenção que quando temos um problema e este até fútil na altura parece-nos o fim do mundo :(

No Sabádo de manhã fomos à equitação com o mais velho e à tarde fomos ter com os amigos e o lanche prolongou-se até à noite.

No Domingo avisei o mais velho que tinha que estudar Inglês. Tinha passado o Sabádo a moer-me a cabeça com respostas parvas e até mal educados. No Domingo massacrou-me com os TPC e porque estudar não é escrever e tantas outras. Explodi e dei-lhe uma sova.
Resultado fiquei muito triste com ele e ficamos o último Domingo de sol do ano em casa....

Falei com ele para não se voltar a repetir. Só lhe pedi 10 minutos de atenção. Acho que percebeu pois tem-se portado muito bem. Mas o episódio não sai da minha consciência.

Na terça-feira depois da escola fomos ao cinema e jantar com os amigos deles e respectivas mamãs. Queria passar-lhe a mensagem de quando ele se porta bem é recompensado.

Ontem à tarde foram a uma festa de anos os dois. Chegámos a casa já era hora de jantar.

Apesar daquele episódio a vida anda leve e tranquila lá em casa!

Por iss não ando assim-assim, ando óptima.

Sem comentários:

Enviar um comentário