segunda-feira, 16 de setembro de 2019

1. dia de aulas a sério

Pois é, já estamos a entrar nas rotinas.

1º dia para o meu mais novo, 1º ano. Super ansiosa para saber como correr.
O mais novo é muito envergonhado e lida muito mal com o não conseguir fazer, vamos lá ver!

O mais velho foi para o 5.º ano, já ia boa. Nota-se aquela ansiedade por já estar na escola dos crescidos... Como será que correu? Ter-se-á desenrascado com as mudanças de sala e com os lanches? E o almoço no refeitório?

Bem sei que também eu passei por isso e na boa. Nem me lembro muito bem dos 1º dias... mas fica sempre aquela ansiedade de mãe...

2 comentários:

  1. No meu primeiro dia de escola do 1° ano, o meu pai teve que ficar sentado comigo na secretária... assim como no 2° ... e 3°, lol!!

    Correu tudo bem com os meninos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mais velho está nem aí. Vai bem, entusiamado com estar na escola dos "crescidos". Anda super feliz!!

      O mais novo hoje ficou a chorar. Espero que também sejá só no 2. e 3º dia!! Beijinhos

      Eliminar