sexta-feira, 31 de maio de 2019

Estacionamento e a falta de paciência

No outro dia partiram-me o vidro do carro num estacionamento da EMEL em Lisboa. Por este motivo tenho posto parquímetro à porta do trabalho.

Tenho um parque de 2€ quase à porta, hoje tentei. E pareciam-me dois carros a sair e estava uma senhora à espera. Ora se estávamos dois a sair, e eramos duas, dava perfeitamente. Mas afinal a outra senhora estava a entrar (parece que já estava à espera mas eu não tenha a visto). E não é que sai do carro à gritar comigo, quando eu ia sair e dar o lugar a quem estava à espera. Mas aos gritos e foi isso que me enervou.

Eu só queria lugar ali porque ando com plástico no lugar do vidro. Ainda disse que por estarem aos gritos e a ser mal educados que não ia tirar o carro, mas tirei...

Isto logo de manhã é dose. Pensam que toda a gente é mal intencionada, não dão hipótese da pessoa corrigir.

1 comentário: