terça-feira, 2 de abril de 2019

Viver com ou sem qualidade?

Esta semana é a semana a seguir à quimio. o meu pai está super fraco, apático e pouco fala.
já o vi muito em baixo mas nada como esta semana, este nível de apatia.

Ele disse que não queria continuar mais com as injecções e eu que lhe disse que era para o bem dele, agora penso que se calhar ele tem razão.

Segundo os estudos, esta medicação dá-lhe mais uns meses de vida, mas que são estes meses se um quarto do tempo ele passa mal?

Se calhar tenho que me mentalizar para respeitar a sua decisão.

Custa-me muito vê-lo assim e também me magoa imenso ver a minha naquele sofrimento e a minha irmã triste!

Que o tempo que ele esteja cá seja de qualidade e bom para ele, se é para passar o tempo cá a sofrer não vale a pena...

2 comentários: