terça-feira, 19 de março de 2019

PAI & QUIMIO

O meu pai faz quimioterapia uma semana por mês, algo mais leve que a quimioterapia tradicional.

A semana a seguir fica sempre de rastos. A taxa de sucesso (estabilizar a doença) é de 15%!

Quando o vejo mais em baixo penso que se ele quiser desistir vou respeitar.

Ontem ele disse que só fazia este ciclo (6) e eu disse que se o exame à medula mostrar melhorias que ele deveria continuar...

Uma coisa é como nós achamos que vamos reagir a uma dada situação, outra coisa é a nossa reação perante a situação.

Sei que a minha resposta se deve ao amor que tenho por ele, foi uma resposta do coração! Se calhar se fosse a cabeça a responder a frase seria diferente.

Aquilo que eu desejo para o dia do pai é que para o ano ele esteja cá e pelo menos igual a como está hoje!

1 comentário:

  1. Como te entendo... Muita Força! Se ele te vir desistir ou deixar de acreditar, ele deixa também!!! Beijinhos

    ResponderEliminar