segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Fé em Deus

O meu pai é das melhores pessoas que conheço.

É um homem generoso, calmo, tranquilo, amoroso, culto, inteligente.

O meu pai soube na semana passa que também tinha uma insuficiência renal (apenas tem 30 % da função renal).

Aqueles pais em Espanha perderam os filhos, um de ataque cardíaco e outro assim...

Quantas vezes eu não vou caminhar com os meus filhos e por vezes um dele vai mais à frente, um ou dois metros. Nunca saiem da minha linha de visão mas quem garante que naquele metro à minha frente em que se calhar eu até lhe chego com um braço, ele não cai num buraco que até estava disfarçado...

Nós Homens temos o livre arbítrio é verdade mas aqueles pais, aquela criança, o meu pai que escolhas fizeram eles para passarem por isto?

A minha relação com Ele está a passar um mau momento... 

Muitas vezes Lhe peço para me ajudar e muitas vezes lhe agradeço pela vida que meu deu mas nestes momentos sinto uma revolta imensa. Porquê?

Sem comentários:

Enviar um comentário