quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Bem vindo

Bem vindo Setembro,

desde que o meu mais velho entrou para a Escola que o meu ano começa em Setembro. Este ainda mais porque sempre marca o regresso às rotinas, nós ao trabalho, eles ao colégio.

Este mês também marca a nossa habituação a doença do pai e a esperança que seja uma doença cronica que não lhe encurte a presença dele junto dos que mais ama.

Este mês marca a mudança de instalações do meu local de trabalho. Fico mais longe do metro, sem estacionamento por isso temos que nos adaptar e os meninos tem que ficar mais cedo na escola. Têm que ficar às 8h30 em vez de 8h50, se calhar para muitos não é nada mas para mim custa-me...

Decidi, também, que vou mudar a minha forma de estar no escritório, menos faladora e brincalhona e também vestir-me de forma mais formal!

Tenho feito um esforço para ter mais paciência para os meus filhos e tentar fazer mais actividades com eles. No fim de semana pintámos pedras que apanhámos na praia e montaram uma Estufa.

Quero treinar a motricidade fina com os mais novo enquanto o mais velho faz os TPC.

Quero viver mais em família. Quero passear mais. Quero viver mais, sem pensar nos "SEs"

Quero escrever mais e aprender a escrever melhor. Não ser tão curta e grossa!

Quero ser uma pessoa melhor e mais calma.

Quero amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário