quinta-feira, 7 de junho de 2018

Disciplina de Educação Física

https://diasdeumaprincesa.pt/2018/06/educacao-fisica-prioridade-escola.html#comment-102350

Eu tal e qual!

Revejo-me tal e qual neste POST.
Nas aulas de educção física eram feitas equipas e o “capitão” de cada um delas ia chamando os elementos que queria, eu era das últimas a ser chamada. Motivação Zero
Os professores viam isto como normal e portanto desporto era algo que eu achava que não gostava e não tinha jeito. Ainda hoje…
Assim era a saúde escolar dos desportos. Como querem que as crianças crescam a gostar de desporto se na escola nada é feito para as motivar, para encontrar algo em que elas são boas. Podem ser más no basquet e ótimas na corrida…
Acho que não houve melhorias para os dias de hoje, a ver vamos quando os meus chegarem ao 5 ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário