terça-feira, 29 de abril de 2014

T & T

O meu T grande quando era bebé, da idade do irmão agora, era tão calmo sereno, não era muito de brincar com o que quer que fosse, tinha que ser incentivado mas ficava tranquilo a olhar para nós e poucas refeições perdi por causa dele.

O meu T pequeno gosta de mexer, ver e brincar com tudo o que está ao seu alcançe. Jantar descansados só dando-lhe migalhas de pão, bolachas ou da nossa comida (se for cozinhada mt simples) e apenas um pouco. É interessado, adora colo e percebe-se tão bem quando quer vir ao nosso colo.

Tão diferentes e tão meus!! Ambos os meus filhos tem uma paixão pela mãe. O mais velho só quer brincar com a mãe e tantas vezes chama mãe quando quer chamar pai. Somos unha e carne. Temos uma relação muito muito próxima. Mas atenção dou-lhe toda a liberdade para brincar sozinho e para ficar em casa de amigos e familiares.

O meu piqueno T adora o meu colo :) A ver vamos como vamos ser, nós os dois e nós os três.

Tenho muito orgulho na minha familia :) e mais ainda de ter dois filhos tão mimocas!

Sem comentários:

Enviar um comentário