quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Amanhã é a festa de Natal do meu lindo amor, e vamos de fim de semana para a casa dos sogros que se mudaram para o Norte.
Espero que seja um fim de semana para descansar.
E inspirada por esta senhora http://ovelhafloreguerreira-raquel.blogspot.pt/ que me disse para escreve o que me apetecesse aqui vai.

Ontem mais que tudo chegou lá do país da Merkel. Normalmente não me trás nada mas ontem trouxe.
Temos o habito de beber um leitinho quente com Nesquik antes de dormir e que tinha eu na prateleira do nesquik à minha espera? Um Calvin Klein Summer, oh tão bom.

Lá em casa temos o hábito de oferecer as coisas de forma diferente, para quebrar a rotina. Quando fizemos 12 anos juntos também lhe ofereci um perfume. Como, perguntam?
Ele a seguir ao jantar come um iogurte e por isso vai ao frigorifico, e que encontrou ele nesse dia, pois claro o perfume. Foi um fartote de rir...

Sem comentários:

Enviar um comentário