segunda-feira, 8 de outubro de 2018

os meus filhos põem-me os cabelos em PÉ

Depois de três dias relativamente tranquilos, o mais velho de manhã começou logo com as cenas dele.

Deixei-os ver um pouco de bonecos na TV enquanto acabava de arrumar as coisas para sair.
Levei os cereais para eles comerem no sofá, armada em mãe boazinha.

2 erros:

  •  verem tv antes de se despacharem
  •  levar a comida aos meninos para comer no sofá

Diz o mais velho que os cereais não prestam, que estão em papá porque estiveram muito tempo no leite e tive o cuidado de por os cereais e levá-los logo.

Começou ele a reclamar e eu a enervar-me... ouviu logo o sermão, foi comer na cozinha e acabou-se os bonecos.

O mais novo vendo o filme, foi para a cozinha comer, vestiu-se, lavou os dentes e nem um ai.

Bolas que me fazem passar logo de manhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário