terça-feira, 9 de outubro de 2018

Coisas em que o mais novo é igualizinho a mim

Ele: Gosta de dormir de luz acesa, diz que tem medo do escuro-
Eu: Gostava de dormir de luz acesa, não me lembro do motivo, se era medo ou outra coisa mas pedia à minha mãe para não apagar a luz. Medo não devia ser porque dormia com a minha mana.

Ele: come de tudo, doces, salgados, azeitonas, enchidos, gelatinas, grão, ervilhas
Eu: como de tudo :) Não me lembro de nenhuma comida que não coma de maneira nenhuma.

Ele: Fala muito alto;
Eu: Falo muito alto:

Ele: Gosta muito que eu lhe leia uma história;
Eu: Gostava muito de ler, e ainda gosto mas o pouco tempo é para namorar, ver TV e dormir!

Ele: Fala da morte e de quando nós vamos morrer:
Eu: Chorava quando alguém me dizia que os meus pais um dia morrerão. Achava que eles viveriam para sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário